sábado, 27 de dezembro de 2008

PRECE 01 - PARA SEU ANJO DA GUARDA.

PRECE DO ANJO DA GUARDA

Espíritos Sábios, bem fazejos e mensageiros de DEUS.
Que tendes por missão amparar os homens e guia-los pelos bons caminhos.
Sustentai-me nas provações desta vida.
Da-me a força de sofrer sem murmurar.
E livra-me dos maus espíritos que tendem a induzir-me ao mal.
Esclarecei-me a minha consciência sobre as minhas faltas,
E tira dos meus olhos a venda do orgulho.
Que poderia impedir de percebê-las
E, confessar a mim mesmo.
E especialmente vós meu anjo da guarda,
Que muito em particular zelai por mim.
E, todos vozes espíritos protetores.
Que por mim interessais,
Fazeis que os tornem dignos da tua proteção.
Conheceis as minhas necessidades,
Que ela seja satisfeita,
Como forem os desígnios de DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário